Pesquise aqui seu pneu!
Entrar
0
Pesquise aqui seu pneu!
Alta performance
Passeio
SUV/Caminhonete
Vans e Utilitários
Bicicleta
Insira seu CEP
Home
/
FAQ
Como podemos te ajudar?
Digite sua dúvida na caixa de buscas abaixo e vamos encontrar a resposta.
Não sabe por onde começar?
Explore as áreas de ajuda.
LGPD
Entrega
Pagamento
Produtos
Serviços
Minha conta
Como escolher a forma de pagamento?
Como faço para comprar no PIX?
Posso utilizar duas formas de pagamento diferentes?
Como faço para obter uma segunda via do boleto bancário?
Não paguei o boleto e ele venceu. O que devo fazer?
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?
Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Por que aparece o nome Adyen no meu boleto?
Se meu boleto estiver pago e o status do pedido permanecer "Aguardando o pagamento", o que devo fazer?
Se meu pedido ainda estiver em análise ou for cancelado, e eu receber uma notificação de compra, o que devo fazer?
Como funciona a política de estorno?
Fique por dentro de novidades e promoções!
Inscreva-se
Ao me inscrever, concordo em receber e-mails com promoções e ofertas da Continental.