logo continental

0

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Cancelamento ou Devolução por erro da Continental e/ou da transportadora:

  1. O pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem.
  2. O pneu deve ser devolvido em sua embalagem original (quando houver) e será analisado pela área técnica da Continental.
  3. O cliente deve entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado, com o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro, conforme orientação do atendente.
  4. Após análise do pedido de compra e confirmação do erro, a Continental solicitará a coleta da mercadoria sem cobrança adicional de frete. Após a confirmação da coleta, um novo pneu da marca, modelo e especificação correta será enviado ao cliente, se ainda for do seu interesse. Do contrário, será realizado reembolso.
  5. O reembolso será liberado após confirmação da coleta ou da entrega barrada por parte da transportadora, ou ainda, recusada pelo cliente.

O prazo para devolução do valor é de até 30 dias, conforme CDC, e na mesma condição de pagamento utilizada na compra.

Cancelamento ou Devolução por desistência ou arrependimento:

Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:

  1. A devolução pode ser solicitada pelo cliente em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato demonstrando o motivo da devolução que contenha fotos que comprovem o erro, conforme orientação do atendente.
  2. O pneu deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou montagem.
  3. O reembolso será liberado após confirmação da coleta ou da entrega barrada por parte da transportadora, ou ainda, recusada pelo cliente.

O prazo para devolução do valor é de até 30 dias, conforme CDC, e na mesma condição de pagamento utilizada na compra.

Forma de reembolso:

  1. Pagamento com cartão de crédito: a Continental solicitará o cancelamento total do pagamento para a operadora de cartão, que repassará o valor conforme fechamento da fatura do cliente;
  2. Pagamento via PIX: o valor será devolvido na mesma conta corrente utilizada para o pagamento.
  3. Pagamento via Boleto: a Continental solicitará dados bancários do titular da compra para efetuar o reembolso via depósito ou Pix.

Política de Troca

Troca por erro e/ou arrependimento do cliente:

  1. Por política financeira da empresa, não são realizadas trocas motivadas por arrependimento ou erro na escolha do produto. Nestes casos será realizado processo de devolução com reembolso e realização de nova compra.

Troca por erro da Continental e/ou da transportadora:

  1. O cliente deve entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado, com o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro, conforme orientação do atendente.
  2. O envio do produto correto ocorrerá após confirmação de coleta ou que a entrega foi barrada, por parte da transportadora.
  3. Se os pneus já foram despachados, a troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Observação: Em ambos os casos de trocas, os pneus devem estar novos, sem indícios de uso ou montagem.

Para mais informações sobre nossa política de devolução e troca, entre em contato pelos canais de atendimento disponíveis no site.