POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Cancelamento ou Devolução por erro da Continental e/ou da transportadora:
- O pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem.
- O pneu deve ser devolvido em sua embalagem original (quando houver) e será analisado pela área técnica da Continental.
- O cliente deve entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado, com o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro, conforme orientação do atendente.
- Após análise do pedido de compra e confirmação do erro, a Continental solicitará a coleta da mercadoria sem cobrança adicional de frete. Após a confirmação da coleta, um novo pneu da marca, modelo e especificação correta será enviado ao cliente, se ainda for do seu interesse. Do contrário, será realizado reembolso.
- O reembolso será liberado após confirmação da coleta ou da entrega barrada por parte da transportadora, ou ainda, recusada pelo cliente.
O prazo para devolução do valor é de até 30 dias, conforme CDC, e na mesma condição de pagamento utilizada na compra.
Cancelamento ou Devolução por desistência ou arrependimento:
Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:
- A devolução pode ser solicitada pelo cliente em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato demonstrando o motivo da devolução que contenha fotos que comprovem o erro, conforme orientação do atendente.
- O pneu deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou montagem.
- O reembolso será liberado após confirmação da coleta ou da entrega barrada por parte da transportadora, ou ainda, recusada pelo cliente.
O prazo para devolução do valor é de até 30 dias, conforme CDC, e na mesma condição de pagamento utilizada na compra.
Forma de reembolso:
- Pagamento com cartão de crédito: a Continental solicitará o cancelamento total do pagamento para a operadora de cartão, que repassará o valor conforme fechamento da fatura do cliente;
- Pagamento via PIX: o valor será devolvido na mesma conta corrente utilizada para o pagamento.
- Pagamento via Boleto: a Continental solicitará dados bancários do titular da compra para efetuar o reembolso via depósito ou Pix.
Política de Troca
Troca por erro e/ou arrependimento do cliente:
- Por política financeira da empresa, não são realizadas trocas motivadas por arrependimento ou erro na escolha do produto. Nestes casos será realizado processo de devolução com reembolso e realização de nova compra.
Troca por erro da Continental e/ou da transportadora:
- O cliente deve entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado, com o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro, conforme orientação do atendente.
- O envio do produto correto ocorrerá após confirmação de coleta ou que a entrega foi barrada, por parte da transportadora.
- Se os pneus já foram despachados, a troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Observação: Em ambos os casos de trocas, os pneus devem estar novos, sem indícios de uso ou montagem.
Para mais informações sobre nossa política de devolução e troca, entre em contato pelos canais de atendimento disponíveis no site.